Especial The Beatles – 12/9/15

Quem gosta de música com certeza também gosta de Beatles! Os cinco rapazes de Liverpool definitivamente e sem dúvida alguma deixaram a sua marca na história da música e nos corações de fãs de todas as idades! Por seu talento e genialidade, eles merecem todas as homenagens, mesmo depois de tantos anos, certo?

 

Com isto em mente e depois do sucesso do Recital em homenagem à Phill Collins e Elton John, a Duetos Escola de Música apresenta, no dia 12 de setembro, em Fortaleza, uma edição especial em tributo aos Beatles!

 

O recital terá a participação de, aproximadamente, 30 alunos da Duetos, que vão executar, ao vivo, os maiores sucessos do grupo britânico que marcou a história da música.

 

Entre os destaques da banda dos estudantes de instrumentos da Escola está o jovem João Gabriel, de 20 anos, que teve paralisia infantil e vai tocar bateria na apresentação, mostrando como a música pode ser uma aliada na terapia para a superação de qualquer dificuldade.

 

O Recital Beatles acontece no sábado (12), às 16 horas, no auditório da Livraria Cultura Fortaleza (Av. Dom Luís, 1010 – Bairro Aldeota). O evento é gratuito, sujeito a lotação do espaço.

 

Que tal conferir a apresentação e apoiar nosso artistas locais, além de, claro, relembrar as inesquecíveis e saudosas canções de uma das maiores bandas de todos os tempos? A entrada é gratuita e o show promete!

 

Serviço

Recital Beatles – Duetos Escola de Música

Data: 12 de setembro de 2015

Horário: 16 horas

Local: Auditório da Livraria Cultura (Avenida Dom Luís, 1010 – Aldeota)

Entrada: gratuita